ICONES TS3

_ A comunicação dos Voo Realizados no grupo está baseado no Sistema de Comunicação Team Speak 3!

_ Os canais estão subdivididos em áreas para a Comunicação:
    No Brasil a divisão está sobre os Estados do Brasil e algumas macro áreas.
    Nos voos internacionais estão divididos por Continentes.

_ Os pilotos virtuais que utilizam o Team Speak 3 podem ganhar emblemas ao longo de sua utilização.

 A seguir os emblemas e o significado de alguns deles:


Ícone do Administrador Geral do Team Speak, esse ícone é atribuído aos membros que gerenciam o Sistema do Grupo Brasil Amigos(GBA) no Team Speak, de forma geral, e está no topo da hierarquia de gerenciamento do Grupo;
Ícone do Administrador Permanente do Team Speak, esse ícone é atribuído aos membros que auxiliam na administração do Team Speak do Grupo da Brasil Amigos, aceitam novos pilotos e organizam e esclarecem sobre as regras. Um membro só adquire após ser moderador do Team Speak e tiver mérito para obter;
Ícone do Moderador do Team Speak, esse ícone é atribuído aos membros que auxiliam no aceite de novos pilotos e no gerenciamento do Team Speak, são peças importantes para auxiliar novos pilotos;
Ícone de Administrador da Companhia Aérea Virtual. Cada cia Aérea deverá ter 3 Staffs que a gerencia recrutando novos pilotos e transmitindo conhecimento da aviação virtual e real. São responsáveis também pelo aceite de novos pilotos no Team Speak e possuem poder de decisão nos canais pertencentes as CIAs no Team Speak;
Ícone de Líder de Esquadrão Aéreo no Team Speak, o membro que possuí este ícone gerencia o esquadrão de demonstração aérea que pilotam principalmente aeronaves militares, responsável por treinamento de pilotos de aeronaves de alta performance;
Ícone de Administrador de Aeroclube, o membro que possuí este ícone gerencia um Aeroclube, responsável por recrutar novos pilotos e também de auxíliar na inicialização do voo virtual, com o corpo técnico do aeroclube, dão instrução de voo de diversas aeronaves.
Ícone de Controlador Aéreo Virtual Oficial no Team Speak. Ícone atribuído aos membros que realizam o controle virtual no ambiente multiplayer. Para receber este emblema o membro deve estar hábito na utilização do sistema FlightStrip/Radar e ter o entendimento das regras da aviação e de toda a fraseologia. O membro deve passar por teste para receber esta atribuição no Team Speak pelos administradores Gerais.
Ícone de Amigo Doador do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que realizam alguma doação para ajudar a manter o grupo e seus sistemas on-line. Na página inicial existe o botão de doação, qualquer membro pode realizar uma doação.
Ícone de Piloto Real. Ícone atribuído aos membros que são pilotos reais, sendo necessário realizar a comprovação por meio de brevê ou demostração de sua pilotagem realizada por meio vídeo.
Ícone de Membro Braço Amigo do Grupo. Ícone atribuído aos membros que de alguma forma ajudam ou auxiliam o desenvolvimento no grupo, por meio de auxílio aos demais membros, boas práticas no sistema, criação de eventos, ajudam na divulgação e aperfeiçoamento do grupo.
Ícone de 1º Lugar em Evento do Grupo Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que melhor se classificou em evento com ranqueamento de pontuação. O membro deve utilizar o sistema Piloto Privado para conseguir ranquear nos eventos. O cadastro do sistema deve ser realizado através do link na descrição do Canal Piloto Privado no Team Speak.
Ícone de Participante de Evento do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que participam de eventos oficiais utilizando os sistemas da Brasil Amigos. O Grupo possuí periodicamente eventos que são divulgados na página inicial do grupo e marcados no nosso grupo do FACEBOOK. Todo evento possuí regras que devem ser observados, disponível também na descrição do Canal do Evento no Team Speak.
Ícone de Participante Finalista do Evento Volta ao Mundo do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que participaram do eventos Volta ao Mundo do Grupo da Brasil Amigos. Este evento ocorre anualmente no inicio do ano, e os membros devem utilizar o sistema Piloto Privado para conseguir ranquear no evento. O cadastro do sistema deve ser realizado através do link na descrição do Canal Piloto Privado no Team Speak.
Ícone de 1º lugar do Evento Volta ao Mundo do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que ficou melhor classificado no evento Volta ao Mundo do Grupo da Brasil Amigos. Este evento ocorre anualmente, e os membros devem utilizar o sistema Piloto Privado para conseguir ranquear no evento. O cadastro do sistema deve ser realizado através do link na descrição do Canal Piloto Privado no Team Speak.
Ícone de Participante Finalista do Evento Volta ao Brasil do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que participaram dos eventos Volta ao Brasil do Grupo da Brasil Amigos. Este evento basea-se na classificação de pousos e decolagem nos aeroportos do Brasil, e os membros devem utilizar o sistema Piloto Privado para conseguir ranquear no evento. O cadastro do sistema deve ser realizado através do link na descrição do Canal Piloto Privado no Team Speak.
Ícone de Participante Finalista do Evento Volta a América do Sul do Grupo da Brasil Amigos. Ícone atribuído aos membros que participaram dos eventos Volta a America do Sul do Brasil Amigos. Este evento basea-se na classificação de pousos e decolagem nos aeroportos da América do Sul, e os membros devem utilizar o sistema Piloto Privado para conseguir ranquear no evento. O cadastro do sistema deve ser realizado através do link na descrição do Canal Piloto Privado no Team Speak.

Ícone de Piloto Virtual que Costuma Realizar voos em um Grupo especifico. O Team Speak possuí 2 canais exclusivos para voos em conjunto. Este ícone e gerenciado por pilotos que realizam voos em conjunto constantemente e utilizam o canal do Team Speak correspondente realizando rotas consecutivas. Periodicamente são marcados horários nestes canais de forma a realizar um agendamento prévio dos voos. Grupo de membros denominados de Corujão realizam estes voos no período noturno.
Ícone de Piloto Navegador. Este ícone é atribuído ao Membro que utiliza aeronaves que possuem F.M.S.(Flight Management System) ou computador de bordo de aeronaves próximo do real, além de utilizarem rotas aéreas convencionais e que enviam periodicamente plano de voos especificando as rotas realizadas.
Ícone do Esquadrão Brasfox. Este ícone é atribuído aos Membros que participam do Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual chamado Brasfox.
Ícone do Esquadrão FAB Virtual do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que participam do Esquadrão de Demonstração Aérea FAB Virtual.
Ícone da Companhia Aérea Virtual Tucan Airlines. Este ícone é atribuído aos Membros que participam da Cia Virtual Tucan Linhas Aereas de forma organizada em um cia virtual.


Ícone da Companhia Aérea Virtual Lazúli. Este ícone é atribuído aos Membros que participam da Cia Aérea Executiva Lazuli , cia que opera principalmente jatinho executivos no grupo.
Ícone da Companhia Aérea Virtual Sudeste Linhas Aereas. Este ícone é atribuído aos Membros que participam da Cia Aérea Sudeste Linhas Aereas Virtual Airlines
Ícone do Aeroclube Virtual J.J . Este ícone é atribuído aos Membros do J.J Aeroclube Virtual
Ícone do Aeroclube Virtual de Asas Rotativas MM. Este ícone é atribuído aos Membros do M.M Aeroclube Virtual de Asas Rotativas
Ícone dos Amigos do WhatsApp. Este ícone é atribuído aos Membros do Grupo de WhatsApp "Simulador de voo". Um grupo nacional de pilotos reais e virtuais com o intuito de compartilhamento de vídeos, textos e imagens ligadas a aviação real e virtual. Acesse o canal do Team Speak e veja na descrição do Canal Grupo WhatsApp como ser também um Membro.
Ícone de Pilotos que tem ao menos 100 horas de voo na utilização do Sistema Piloto Privado do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizaram ente 100 e 500 horas de voo do Sistema Piloto Privado.
Ícone de Pilotos que tem ao menos 500 horas de voo na utilização do Sistema Piloto Privado do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizaram ente 500 e 1.000 horas de voo do Sistema Piloto Privado.
Ícone de Pilotos que tem ao menos 1.000 horas de voo na utilização do Sistema Piloto Privado do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizaram mais de 1.000 horas de voo do Sistema Piloto Privado.
Ícone de Pilotos que tem ao menos 2.000 horas de voo na utilização do Sistema Piloto Privado do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizaram ente 2.000 e 5.000 horas de voo do Sistema Piloto Privado.
Ícone de Pilotos que tem ao menos 5.000 horas de voo na utilização do Sistema Piloto Privado do Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizaram mais de 5.000 horas de voo do Sistema Piloto Privado.
Ícone de Piloto FSX integrante aceito no Grupo da Brasil Amigos. Este ícone é atribuído aos Membros que realizam voos Virtuais no Grupo da Brasil Amigos, o piloto recebe este emblema no aceite realizado por um dos administradores, Staffs, Operadores do Sistema. Sendo necessário que estejam cientes das regras para a utilização do sistema e do Team Speak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e dúvidas